Internautas reagem a Frederick Wassef: 'aquele que escondeu Queiroz em Atibaia'
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz foi alvo das investigações das "rachadinhas" e chegou a ser preso em um sítio que pertencia ao advogado da família Bolsonaro
247 - Perfis nas redes sociais criticaram Frederick Wassef após o advogado de Jair Bolsonaro (PL) após o defensor afirmar que viajou aos Estados Unidos com o objetivo de recomprar o relógio Rolex dado por autoridades sauditas com a intenção de repassar o item para o governo federal.
Para criticar o advogado, internautas fizeram referência a Fabrício Queiroz, que foi assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e chegou a ser preso em 2020 em um sítio que pertencia ao advogado no estado de São Paulo. Queiroz foi alvo das investigações das "rachadinhas" do gabinete do parlamentar. Em março de 2021, o Superior Tribunal de Justiça concedeu liberdade ao ex-auxiliar do congressista. Três dias depois, Queiroz retirou a tornozeleira eletrônica.
Sobre o caso das joias, produtos dados por outras nações devem pertencer ao Estado brasileiro, e não ser incorporados a patrimônio pessoal. A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal a quebra de sigilo fiscal e bancário, mais a realização de interrogatório com Bolsonaro sobre um esquema internacional de venda ilegal de joias e presentes recebidos durante o governo dele.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: