HOME > Mídia

Internet deixa "Bolsonaro ladrão" como um dos assuntos mais comentados nas redes após novas informações do caso das joias

Usuários pediram a prisão de Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Usuários das redes sociais repercutiram o caso das joias milionárias recebidas pela família Bolsonaro. Internautas deixaram a expressão "Bolsonaro ladrão" como um dos assuntos mais comentados nas redes. De acordo com a legislação, presentes são patrimônio do Estado brasileiro e não bens pessoais.

Surgiram novas informações envolvendo os itens. O ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque confirmou que algumas joias iriam para Michelle Bolsonaro. E o ex-chefe da Receita Federal Julio Cesar Vieira Gomes usou aplicativos como Whatsapp, gravou áudios, fez telefonemas e encaminhou e-mails com o objetivo de pressionar servidores a retirar joias apreendidas por auditores fiscais.  

Bolsonaro admitiu ter ficado com um dos dois pacotes de joias e recebeu itens avaliados em cerca de R$ 400 mil. O outro pacote, que teria como destino a esposa dele, guardava joias estimadas em cerca de R$ 16,5 milhões.

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: