Internet repercute denúncias de ameaças contra Karina Santos e criticam Michelle Bolsonaro
A influenciadora denunciou ameaças após ser exposta pela ex-primeira-dama
247 - Internautas repercutiram as denúncias de ameaças feitas pela influenciadora Karina Santos, exposta pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na rede social X, antigo Twitter, as críticas à esposa de Jair Bolsonaro (PL) chegaram à seção Assuntos do Momento.
Perfis da internet comentaram sobre o caso. "A polícia civil já identificou a maioria dos bolsonaristas que ameaçaram de morte a nossa amiga Karina Santos. Eles fizeram um ataque coordenado após serem incitados pela Michelle Bolsonaro. Alguns estão chorando, pedindo desculpas, mas terão que responder criminalmente", afirmou um internauta. >>> Alvo de ameaças de morte por bolsonaristas, Karina Santos denuncia "apito de cachorro" de Michelle Bolsonaro
O jornalista Cesar Calejon afirmou que a ex-primeira-dama "está colocando a f@scistada bolsonarista contra a Kari Santos!". "Depois do apito de cachorro, a Kari começou a receber ataques misóginos, xenofóbicos e até ameaças de morte! Expor as ameaças e agressões é a única forma de proteger a Karina".
Outro internauta escreveu: "milícia bolsonarista fez ataques xenofóbicos e ameaças de morte contra a nossa companheira Karina Santos após postagem de Michelle Bolsonaro contra a influencer. Os responsáveis pelos ataques já foram identificados pela polícia. Internet não é terra sem lei!".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: