Jornal Nacional expõe parcialidade de Moro e detalha votos de Gilmar e Lewandowski
Num raro momento desde o início da Lava Jato, o principal telejornal da Globo, que desde o início da operação atuou em conjunto na perseguição ao ex-presidente Lula, dedicou amplo espaço para expor as ilegalidades de Sérgio Moro
247 - O Jornal Nacional desta terça-feira (9) dedicou extensa reportagem sobre o julgamento da parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
Num raro momento desde o início da Lava Jato, o principal telejornal da Globo, que desde o início da operação atuou em conjunto na perseguição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dedicou amplo espaço para expor as ilegalidades do ex-juiz e ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro.
Na reportagem, a Globo dedicou cerca de 12 minutos apenas para falas do ministro Gilmar Mendes em que ele detalha os crimes cometidos pelo ex-juiz Sérgio Moro. O JN também dedicou cerca de 5 minutos para falas do ministro Ricardo Lewandowski, que também votou pela parcialidade de Moro.
Confira o momento em que Gilmar Mendes critica a atuação da mídia e, indiretamente, da Globo, nas ilegalidades da Lava Jato:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: