TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Jornalista que chamou Felipe Neto de “pedófilo” é obrigado a se retratar (VÍDEOS)

    "Pelas palavras fortes que eu utilizei, tenha extrapolado esses limites", disse o jornalista gaúcho Gustavo Victorino, após chamar Felipe Neto de "pedófilo" e pedir cadeia para o youtuber. Assista aos vídeos do ataque e da retratação a que foi obrigado o jornalista, provavelmente pela direção da TV Pampa, afiliada da RedeTV do Rio Grande do Sul

    Jornalista Gustavo Victorino e Felipe Neto (Foto: Esq.: Reprodução / Dir.: Divulgação)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O jornalista Gustavo Victorino, do programa Pampa Altitudes, da TV Pampa, afiliada da RedeTV do Rio Grande do Sul, fez uma retratação por ter chamado o youtuber Felipe Neto de "depravado e pedófilo", na última sexta-feira (31). "Esse sujeito tinha que estar na cadeia", disse.

    Nesta segunda-feira (3), Victorino afirmou ser "um democrata" e disse que precisava fazer uma retratação, devido a que "eu sempre defendi o direito à liberdade, mas entendo que ela tem limites, e talvez, pelas palavras fortes que eu utilizei, tenha extrapolado esses limites".

    O influenciador digital reproduziu o vídeo com a retratação do jornalista gaúcho, mas avisou que não retirará o processo contra ele na justiça. "Recebemos o pedido de retratação, mas isso não é suficiente, nem de longe, para reparar os danos causados. Conforme o próprio jornalista falou: há limites na liberdade de expressão. Esses limites são definidos pela lei. Seguiremos com os processos contra ele e a emissora".

    Veja abaixo o vídeo em que o jornalista chama o youtuber de "pedófilo" e em seguida a retratação:


    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: