TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Jovem Pan entra na "guerra cultural" bolsonarista e passa a exibir documentários de Olavo de Carvalho

    Emissora de extrema-direita decide disponibilizar em sua plataforma séries produzidas pela produtora "Brasil Paralelo", do "guru" do bolsonarismo Olavo de Carvalho

    Presidente Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), e Olavo de Carvalho (Foto: Divulgação | Reproduçao)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O Grupo Jovem Pan, um dos maiores apoiadores do bolsonarismo e da extrema-direita na mídia brasileira, irá exibir documentários produzidos pela Brasil Paralelo, do ex-astrólogo Olavo de Carvalho, guru intelectual de Jair Bolsonaro. 

    A exibição começa a partir desta terça-feira (6) na Panflix, plataforma de conteúdo on demand do Grupo Jovem Pan. Segundo material enviado à imprensa, as produções têm caráter "jornalístico e historiográfico" e englobam temas como política, economia, educação, história e atualidades. Olavo de Carvalho é conhecido pelo negacionismo e por disseminar fake news. 

    O primeiro "documentário" que será exibido pela Panflix chama-se "A Queda Argentina". O documentário registrou mais de 1,2 milhão de visualizações nas duas primeiras semanas de exibição pelos canais da Brasil Paralelo.

    A Panflix foi lançada em maio de 2020 com um investimento de R$ 30 milhões e está disponível para download nas lojas da Apple Store e Google Play.

    Além de entrar na chamada "guerra cultural" com a exibição de documentários olavistas, a Jovem Pan também lançará, em maio, um canal de notícias 24horas: News Jovem Pan, que estará disponível na parabólica, em pacotes de TV por assinatura, no YouTube e outras plataformas de streaming. “Vai ser um canal novo para competir com a BandNews, Record News, CNN, Globo”, diz Tutinha.

    Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: