Justiça em 2ª instância manda Globo reintegrar câmera de Faustão
A Justiça determinou em segunda instância que o câmera JVB (nome será preservado) deve ser readmitido pela Globo, onde trabalhou por 18 anos; ele trabalhava no "Domingão do Faustão" e foi demitido enquanto fazia tratamento contra o alcoolismo em setembro do ano passado
247 - A Justiça determinou em segunda instância que o câmera JVB (nome será preservado) deve ser readmitido pela Globo, onde trabalhou por 18 anos, de acordo com informações publicadas pela coluna de Ricardo Feltrin. Ele trabalhava no "Domingão do Faustão" e foi demitido enquanto fazia tratamento contra o alcoolismo em setembro do ano passado.
O juiz Thiago Melosi Soria, da 34ª Vara do trabalho, já havia determinado na semana passada que o ex-funcionário fosse reintegrado a seus quadros. A pena foi de , sob pena de R$ 500 diários até o cumprimento da decisão.
"O receio de dano irreparável ou de difícil reparação é justificado, diante da doença do autor, e da necessidade de dar continuidade ao tratamento médico", proferiu o juiz na sentença de primeira instância --mantida pela segunda.
A desembargadora Lychantia Carolina Ramage, da 4ª turma do TRT (Tribunal regional do Trabalho) negou pedido de liminar no mandado de segurança impetrado pela emissora contra a decisão da 34ª Vara.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: