HOME > Mídia

"Lamentável", diz advogada de Dani Calabresa sobre reação de Marcius Melhem a denúncia de assédio

Segundo Mayra Cotta, advogada da atriz Dani Calabresa, Marcius Melhem usa tática antiga de assediadores de reduzir a dor das vítimas

Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Brasil 247)

247 - A advogada Mayra Cotta, que faz a defesa da atriz Dani Calabresa e de outras cinco mulheres que acusam o ator e ex-diretor da Globo, Marcius Melhem de assédio moral e sexual, rechaçou neste domingo (6), em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record o comportamento do ex-global, que a acusa de mentir no processo. 

"Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função de advogada esteja sendo ameaçada desse jeito”, afirmou Mayra Cotta.

O jornal Folha de S.Paulo publica nesta segunda-feira (7), trecho da mensagem enviada a Roberto Cabrini por escrito, e exibida na reportagem da Record, em que Melhem declara: “Em respeito a você e a seus telespectadores, preciso esclarecer que mais uma vez a advogada Mayra Cotta vai à imprensa ao invés de ir à Justiça para buscar a reparação às mulheres que ela representa. Venho a público reafirmar que são acusações mentirosas. Nunca tranquei ninguém, nunca chantageei ninguém, nunca forcei ninguém a nada. Por essa razão, estou processando a advogada Mayra Cotta.”