TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Lula cita livro de Janot e diz que 'a casa está caindo'

    O ex-presidente Lula, preso há quase um ano e meio através de uma condenação obscura que começa a ser contestada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), citou o livro do ex-procurador Rodrigo Janot para reiterar suas alegações acerca do processo mentiroso e político que o condenou sem provas. Ele diz: "é só pegar o livro do Janot, que a gente vê na página 182, no capítulo décimo quinto, essa frase aqui: 'objeto do desejo chamado Lula'". Assista

    Entrevista do ex-presidente Lula concedida a TV 247. (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O ex-presidente Lula, preso há quase um ano e meio através de uma condenação obscura que começa a ser contestada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), citou o livro do ex-procurador Rodrigo Janot para reiterar suas alegações acerca do processo mentiroso e político que o condenou sem provas. Ele diz: "é só pegar o livro do Janot, que a gente vê na página 182, no capítulo décimo quinto, essa frase aqui: 'objeto do desejo chamado Lula'". 

    Em entrevista ao site Migalhas, Lula afirmou: "por isso eu quero que tenha um julgamento justo, quero que leia o inquérito, para saber quem é que está mentindo neste processo. O que eu não posso é aceitar um julgamento político. Eu estou dizendo isso há 4 anos e se não bastasse eu falar, é só pegar o livro do Janot, que a gente vê na página 182, no capítulo décimo quinto, essa frase aqui: 'objeto do desejo chamado Lula'". 

    O ex-presidente ainda disse: "eu cansei de falar que eu era um objeto de desejo para a Lava Jato de Curitiba.  Então agora, a casa está caindo. Em benefício de quem? Em benefício da verdade, em benefício da verdadeira justiça e em benefício de um julgamento justo que é a única coisa que eu quero."

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: