Mainardi ataca Reinaldo Azevedo, que rebate: medinho da PF
"Eu me penitencio por ter tirado esse patife da sarjeta", afirmou Diogo Mainardi. "Quanto medinho de uma PF independente", rebateu o outro jornalista
247 - O jornalista Diogo Mainardi, que trabalhou no Antagonista, porta-voz da Lava Jato e da extrema-direita, atacou o jornalista Reinaldo Azevedo por fazer críticas à operação e ao senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz federal em Curitiba (PR). "Eu me penitencio por ter tirado esse patife da sarjeta", disse Mainardi. Colunista da Folha de S.Paulo, Azevedo rebateu: "quanto medinho de uma PF independente e profissional".
Em seu comentário, Mainardi, que foi da revista Veja, respondeu à seguinte postagem: "Ah, extrema-direita q ronca e fuça em polvorosa por causa de decisão óbvia e fatal de Toffoli. Não se esqueçam: quem ordenou a Operação Spoofing foi Sergio Moro. Estava, sem queeer, produzindo provas sobre os crimes da Lava Jato. Destruíram um setor da economia, destruíam milhares de empregos, destruíram a política, prepararam a ascensão de um fascistoide ao poder. Ainda falta muito. O ponto final nessa linha é a Papuda. Em O É da Coisa".
O jornalista Reinaldo Azevedo, também ex-Veja, continuou seus comentários. "Lava-jatistas e bolsonaristas vivem a se estapear por aí. Divergência passageira. Logo passa. São farinhas do mesmo saco. A decisão de Toffoli já os uniu. Moro vive de joelhos para Bolsonaro. O capitão andou dando joelhada no queixo dele. Vamos ver agora. Alguns ratos já saíram dos esgotos propondo uma união tática. Gado fascistoide conhece gado fascistoide, né? Agora é preciso saber quem vai financiar a operação".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: