TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Mário Magalhães: até aqui, prevalece a “lei Jucá”

    Jornalista Mário Magalhães enumera as denúncias de corrupção contra Michel Temer e compara com o que houve com a presidente deposta Dilma Rousseff; "Parece notícia de outro século: Dilma Rousseff foi deposta em maio de 2016 por ter cometido ditas ''pedaladas fiscais''. Ninguém a acusou de ter embolsado um só centavo de origem ilícita. Com metade das denúncias que recaem sobre Temer, Dilma teria caído muito antes", diz ele; "Até agora prevalece a Lei Jucá", afirma, se referindo à frase de Romero Jucá sugerindo o golpe para estancar a sangria provocada pela Lava Jato

    Jornalista Mário Magalhães enumera as denúncias de corrupção contra Michel Temer e compara com o que houve com a presidente deposta Dilma Rousseff; "Parece notícia de outro século: Dilma Rousseff foi deposta em maio de 2016 por ter cometido ditas ''pedaladas fiscais''. Ninguém a acusou de ter embolsado um só centavo de origem ilícita. Com metade das denúncias que recaem sobre Temer, Dilma teria caído muito antes", diz ele; "Até agora prevalece a Lei Jucá", afirma, se referindo à frase de Romero Jucá sugerindo o golpe para estancar a sangria provocada pela Lava Jato (Foto: Aquiles Lins)
    Aquiles Lins avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O jornalista Mário Magalhães criticou inatividade do Judiciário brasileiro sobre Michel Temer, depois que o ex-executivo da Odebrecht Cláudio Melo Filho revelou pagamento de R$ 10 milhões, pedido por Temer, e depois confirmado por Marcelo Odebrecht.

    "Temer já havia aparecido nas histórias de trambiques de outra construtora, a OAS. De acordo com Rodrigo Janot, procurador-geral da República, o à época deputado ''Eduardo Cunha cobrou Leo Pinheiro [proprietário da OAS] por ter pago, de uma vez, para Michel Temer a quantia de R$ 5 milhões, tendo adiado os compromissos com a turma'", lembra o jornalista.

    "Parece notícia de outro século: Dilma Rousseff foi deposta em maio de 2016 por ter cometido ditas ''pedaladas fiscais''. Ninguém a acusou de ter embolsado um só centavo de origem ilícita. Com metade das denúncias que recaem sobre Temer, Dilma teria caído muito antes", diz ele. 

    Para Mário Magalhães, até agora prevalece a Lei Jucá. "O hoje líder do governo no Congresso sentenciou, em conversa gravada por Sérgio Machado: 'Tem que mudar o governo pra poder estancar essa sangria'", diz. 

    Leia na íntegra o texto de Mário Magalhães. 

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: