Mello Franco: governo Temer virou salve-se quem puder
"Ao tomar posse como presidente interino, Michel Temer anunciou um governo de 'salvação nacional'. Sete meses depois, sua administração parece reduzida a um "salve-se quem puder". O peemedebista chega ao fim do ano com a popularidade na lona e o pescoço ameaçado pelas delações da Odebrecht", diz o colunista Bernardo Mello Franco
247 – Em artigo publicado nesta quarta-feira, o colunista Bernardo Mello Franco afirma que o governo de Michel Temer chega ao fim do ano na lona.
"Ao tomar posse como presidente interino, Michel Temer anunciou um governo de 'salvação nacional'. Sete meses depois, sua administração parece reduzida a um "salve-se quem puder". O peemedebista chega ao fim do ano com a popularidade na lona e o pescoço ameaçado pelas delações da Odebrecht", afirma.
Mello Franco fala ainda sobre a carta em que Michel Temer sugere a Rodrigo Janot a anulação das delações da Odebrecht.
"A carta termina com uma contradição. O presidente defende 'celeridade na conclusão das investigações', mas pede que nada seja revelado enquanto não for 'completado e homologado o procedimento da delação', o que não acontecerá tão cedo. Nos sonhos do Planalto, tudo ficaria na gaveta até o fim de 2018", diz ele.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: