TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Mello Franco: Temer volta a “esnobar a opinião das ruas”

    "Os números deixariam qualquer político preocupado, mas parecem não tirar o sono do atual inquilino do Planalto", diz o jornalista, citando os índices de desaprovação a Temer; "Ninguém defende que os governantes se guiem apenas pela busca do aplauso. No entanto, é estranho ser governado por quem diz saber o que é 'fundamental para o país' e demonstra pouco interesse em ouvir a opinião da sociedade", opina

    "Os números deixariam qualquer político preocupado, mas parecem não tirar o sono do atual inquilino do Planalto", diz o jornalista, citando os índices de desaprovação a Temer; "Ninguém defende que os governantes se guiem apenas pela busca do aplauso. No entanto, é estranho ser governado por quem diz saber o que é 'fundamental para o país' e demonstra pouco interesse em ouvir a opinião da sociedade", opina (Foto: Gisele Federicce)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 – Ao fazer o balanço de seu governo a jornalistas nesta quinta-feira 22, Michel Temer voltou a "esnobar a opinião das ruas", afirma Bernardo Mello Franco em sua coluna na Folha de S.Paulo.

    "Os números deixariam qualquer político preocupado, mas parecem não tirar o sono do atual inquilino do Planalto", diz o jornalista, em referência aos índices de desaprovação a Michel Temer revelados nas últimas pesquisas de opinião.

    "Ninguém defende que os governantes se guiem apenas pela busca do aplauso. No entanto, é estranho ser governado por quem diz saber o que é 'fundamental para o país' e demonstra pouco interesse em ouvir a opinião da sociedade", opina.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: