TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Moro sente “pancada” da Globo e se vitimiza nas redes após emissora assumir pela 1ª vez sua parcialidade

    Emissora transformou o ex-juiz suspeito em celebridade durante o linchamento midiático promovido contra Lula

    Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Band)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Sergio Moro sentiu a “pancada” da rede Globo após a emissora admitir pela 1ª vez a parcialidade do juiz considerado suspeito pelo STF, após ser visto como mentor de Jair Bolsonaro durante o debate na Band.

    Como de praxe, Moro se vitimizou nas redes: “Podem me criticar o quanto quiserem: Lula na Presidência representaria o fracasso moral do país e um desastre econômico”.

    Saiba mais

     O jornal O Globo, que transformou o ex-juiz suspeito Sergio Moro em herói, afirmou pela primeira vez, em editorial publicado nesta quinta-feira, que ele foi parcial nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Uma das cenas mais inusitadas do debate entre os candidatos à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), no último domingo, ocorreu nos bastidores. Foi a presença do senador eleito Sergio Moro, ex-juiz, ex-ministro de Justiça e Segurança Pública e ex-desafeto de Bolsonaro, municiando o atual presidente com informações contra Lula", aponta o editorialista.

    "Ao aparecer ao lado de Bolsonaro na campanha eleitoral, ele deixa evidente sua parcialidade nos julgamentos contra Lula, que levou à anulação dos processos contra o ex-presidente no Supremo Tribunal Federal (STF). Ao contrário do que sempre argumentou, acaba por mostrar que seu objetivo, desde os tempos de juiz da Lava-Jato em Curitiba, era atingir Lula, motivado não apenas pelo combate à corrupção, mas também por preferência política e ideológica", prossegue o editorialista.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: