TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Na CNN, Bolsonaro radicaliza e desafia Maia e Alcolumbre a sair às ruas

    Depois de expor seus seguidores ao risco de contraírem coronavírus, Jair Bolsonaro avançou mais uma casa em seu projeto de implantar uma ditadura no Brasil e desafiou os presidentes da Câmara e do Senado a sair às ruas

    (Foto: Reprodução)

    247 - Jair Bolsonaro concedeu entrevista para a emissora de TV CNN Brasil, que iniciou suas atividades neste domingo, 15, mesmo dia das manifestações em várias cidades do País que pediram o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF). 

    Bolsonaro defendeu as manifestações antidemocráticas, se eximindo de responsabilidade sobre elas. “Esse movimento não foi de iniciativa minha, foi da população cansada de desmandos”, afirmou. 

    O ex-capitão desafiou os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, alvos principais das manifestações golpistas, a convocarem manifestações em suas defesas. "Espero que saiam às ruas como eu e vejam como são recebidos”, afirmou. 

    Assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: