Neofascistas que apoiam Bolsonaro atacam a Globo e pedem o linchamento de seus profissionais
Um grupo de neofascistas que saiu às ruas neste domingo, após a convocação de Jair Bolsonaro, defendeu o linchamento de profissionais da Rede Globo, que faziam a cobertura dos atos em Belo Horizonte; primeiro, gritaram "Globo lixo" para depois bradarem "lincha, lincha, lincha"; paradoxalmente, a Globo é uma das principais responsáveis pela ascensão do fascismo no Brasil, após apoiar a deposição ilegal da ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão política do ex-presidente Lula; confira o vídeo chocante
247 – Os grupos neofascistas que apoiam Jair Bolsonaro e saíram às ruas neste domingo atacaram profissionais da Rede Globo, em Belo Horizonte, e defenderam que fossem linchados.
Paradoxalmente, a Globo é uma das principais responsáveis pela ascensão do fascismo no Brasil, após apoiar a deposição ilegal da ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão política do ex-presidente Lula.
No entanto, ainda que seus profissionais estejam em risco, a Globo passa pano para o neofascismo em razão de seu interesse em ver aprovada a mudança do regime de Previdência Social no Brasil, de público para privado.
Confira o vídeo chocante de Gladyston Rodrigues, do jornal Estado de Minas:
#manifestantes pró-Bolsonaro hostilizam equipe da TV Globo durante ato em BH. Aos gritos de “Globo Lixo”, um grupo impediu o trabalho dos jornalistas na Praça da Liberdade. Imagens (Gladyston Rodrigues / EM) pic.twitter.com/hVb6DqcnP1
— Estado de Minas (@em_com) 26 de maio de 2019
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: