TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Para George Marques, discurso de ministro contra a maconha é "engana-trouxa"

    Em seu Facebook, o jornalista George Marques criticou o discurso do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, sobre o combate à maconha; "O proselitismo, além de intelectualmente duvidoso e nitidamente demagógico, é visto com desdém entre especialistas em combate às drogas. Precisamente a maconha, o Mundo se posiciona rumo à descriminalização, ao consumo recreativo, não à suposta criminalização. Como mais um político que se vê por aí, Moraes ativa o modo discurso-engana-trouxa para ganhar voto. Patético"

    Brasília - O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, em entrevista à imprensa, fala sobre a operação policial que prendeu, um grupo suspeito de planejar atos terroristas a 15 dias da Rio 2016 (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: José Barbacena)
    José Barbacena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Em seu Facebook, o jornalista George Marques criticou o discurso do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, sobre o combate à maconha.

    Abaixo, a opinião de Marques, na íntegra:

    "Em um discurso típico de político populista e que busca enganar o povo, o ministro Alexandre de Moraes dispara que pretende erradicar a maconha no Brasil, e quiça na América Latina [que poder hein?].

    O proselitismo, além de intelectualmente duvidoso e nitidamente demagógico, é visto com desdém entre especialistas em combate às drogas. Precisamente a maconha, o Mundo se posiciona rumo à descriminalização, ao consumo recreativo, não à suposta criminalização. Como mais um político que se vê por aí, Moraes ativa o modo discurso-engana-trouxa para ganhar voto. Patético."

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: