Paulo Coelho sobre Porta dos Fundos: se terroristas não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas
O escritor Paulo Coelho alerta sobre a ascensão do ódio e fundamentalismo no País, após um grupo atacar, com coquetéis Molotov, a produtora da Porta dos Fundos (RJ) ."Se terroristas que atacaram o Porta dos Fundos não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas", disse ele
247 - O escritor Paulo Coelho usou suas redes sociais para fazer um alerta sobre a ascensão do ódio e fundamentalismo no País, após um grupo atacar, com coquetéis Molotov, a produtora da Porta dos Fundos (RJ) ."Se terroristas que atacaram o Porta dos Fundos não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas", alertou ele. Os coquetéis molotov produziram imensas labaredas. O segurança agiu rápido e conseguiu apagar as chamas.
Veja a postagem:
Imagens do ataque terrorista à sede do Porta dos Fundos mostram que pelo menos três pessoas participaram da ação na madrugada desta terça-feira (24).
"As imagens impressionaram quem as viu. Os coquetéis molotov produziram chamas enormes. Não houve maiores consequências porque o segurança agiu rápido e conseguiu debelar as chamas", afirmou o jornalista Mauricio Stycer.
O ator Fabio Porchat condenou o ataque: "Não vão nos calar! Nunca! É preciso estar atento e forte...", escrveu Portchat pelo Twitter, ao compartilhar notícia sobre o ataque.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: