TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Perfis nas redes sociais massacram Tarcísio e o jornal O Globo: 'a maquiagem do extremismo pela mídia corporativa é cruel'

    Segundo um perfil em rede social, 'a dedicação de três páginas ao governador, cria do fascismo bolsonarista, é uma guerra do jornal da família Marinho contra o país'

    Tarcísio de Freitas (Foto: Mônica Andrade/Governo do Estado de SP)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Internautas criticaram o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o jornal O Globo após a publicação da reportagem intitulada Tarcísio de Freitas, um bolsonarista equilibrista entre radicais e as instituições, publicada neste domingo (28).

    De acordo com um perfil em uma das redes sociais, "a dedicação de três páginas a Tarcísio, cria eleitoral do fascismo bolsonarista, é um ato de guerra d'O Globo contra o país". "É declaração de alinhamento incondicional ao extremismo pela mídia brasileira. É adesão à brutalidade policial, à violência como modo de governo, à mercantilização da coletividade a qualquer custo. A maquiagem do extremismo pela mídia corporativa é desde sempre um ataque cruel - e hipócrita - à democracia no Brasil".

    Outro internauta recordou uma declaração do governador, em março deste ano, quando ele demonstrou não estar preocupado com denúncias na Organização das Nações Unidas por causa dos assassinatos cometidos por policiais militares no estado principalmente na Baixada Santista, região do litoral paulista.

    "Tarcísio: 'Pode ir na ONU, na liga da justiça, no raio que o parta, que não tô nem aí' sobre as denúncias de abuso da PM na Operação Verão que matou 84 pessoas, inclusive mãe de 6 filhos, jovem cego e até cachorro. O Globo: 'um equilibrista entre radicais e instituições'".

    Um perfil escreveu: a "mídia captou o que repito há anos. Fingir moderação é inútil. Se o sentimento público é dividido, anuncie seu lado. Não hesitam: Tarcísio é de centro, privatizações são sagradas".

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados