'Temer conseguiu unir o Brasil... contra ele'
Jornalista Rafael Oliveira afirmou nessa sexta-feira, 25, que o presidente Michel Temer acabou conseguindo um dos objetivos de governo: unir o País; só que contra ele; ele lembra que Michel Temer tem dois braços direitos em sua articulação política; "O primeiro, Romero Jucá, caiu com incríveis 11 dias no cargo de ministro do Planejamento, acusado de afronta à Lava Jato. E menos de 6 meses depois, assumiu a liderança no Senado, desse governo que tem data marcada para ser sucumbido no Congresso"
247 - O jornalista Rafael Oliveira afirmou nessa sexta-feira, 25, que o presidente Michel Temer acabou conseguindo um dos objetivos de governo: unir o País. Só que contra ele.
"São muitos nomes envolvidos em escândalos nos últimos anos, mas esse não é mais um episódio comum. É importante ajudarem quem não entende o que está em jogo a compreenderem a real gravidade", afirmou o jornalista em blog do Huffpost Brasil.
Ele lembra que Michel Temer tem dois braços direitos em sua articulação política. "O primeiro, Romero Jucá, caiu com incríveis 11 dias no cargo de ministro do Planejamento, acusado de afronta à Lava Jato. E menos de 6 meses depois, assumiu a liderança no Senado, desse governo que tem data marcada para ser sucumbido no Congresso."
"E vejam como nossa política está: mais do que nunca, às avessas... Ontem, todos os líderes e vice-líderes da base de Temer assinaram um 'manifesto de apoio irrestrito e confiança no trabalho realizado por Geddel' e hoje, menos de 24 horas depois, pressionado e com seus desvios de conduta escancarados, o ministro pede para sair", afirma.
Leia na íntegra o artigo de Rafael Oliveira no Huffpost Brasil.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: