Tiago Leifert causa polêmica após comentar a morte de torcedora palmeirense (vídeos)
O jornalista fez uma retratação após analisar a briga entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras
247 - O jornalista Tiago Leifert causou polêmicas nas redes sociais ao comentar sobre a morte da torcedora do Palmeiras atingida por uma garrafa de vidro antes da partida contra o Flamengo, no último sábado (8), na capital paulista. A Justiça decretou a prisão preventiva de Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos.
"Segundo a polícia militar, dois torcedores do Flamengo estavam atravessando a rua, ali em frente a bilheteria A com a camisa do Flamengo. A torcida do Palmeiras foi pra cima deles e começou o confronto. Aí voou estilhaço de vidro e pegou nela. Ela é da Mancha Verde (torcida organizada), ela não estava na bilheteria entrando no estádio", disse. "Ela estava do lado de fora junto com aqueles torcedores que ficam do lado de fora. Tem gente que entra no estádio e tem uma boa parte da organizada que fica na rua para bater nas pessoas que passam".
O jornalista fez uma retratação. "Queria pedir desculpas por um erro de informação. Eu tinha dito que a torcedora assassinada estava num confronto do portão A. Eu li o BO (Boletim de Ocorrência) e ela estava próxima ao portão D, portão do visitante".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: