Três pessoas participaram do ataque ao Porta dos Fundos
Segundo o jornalista Mauricio Stycer, imagens de câmeras da rua onde fica a produtora do Porta dos Fundos mostram que dois homens desceram de uma caminhonete e um outro de uma motocicleta, quando houve o ataque com dois coquetéis molotov ao local
247 - Imagens do ataque terrorista à sede do Porta dos Fundos mostram que pelo menos três pessoas participaram da ação na madrugada desta terça-feira (24).
A informação é do jornalista Mauricio Stycer, colunista do UOL. Segundo ele, as imagens, entregues à Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, mostram que dois homens desceram de uma caminhonete e um outro de uma motocicleta.
"As imagens impressionaram quem as viu. Os coquetéis molotov produziram chamas enormes. Não houve maiores consequências porque o segurança agiu rápido e conseguiu debelar as chamas", afirma Stycer.
O ataque ocorre em meio às reações de grupos conservadores ao especial exibido na Netflix em que Jesus é retratado como gay. Em nota, o Porta dos Fundos condenou "qualquer ato de ódio e violência" e disse que seguirá "mais unido, mais forte e mais inspirado pela liberdade de expressão" (leia mais no Brasil 247).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: