TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Tucker Carlson anuncia entrevista com Dugin e diz que Ucrânia assassinou sua filha

    Dugin afirmou que o liberalismo ocidental não é democracia, mas totalitarismo

    Dugin e Tucker Carlson (Foto: Reprodução/Redes sociais )

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O jornalista americano Tucker Carlson publicou uma entrevista de 20 minutos com o renomado filósofo e comentarista político russo Aleksandr Dugin. A entrevista foi publicada no canal do YouTube de Carlson na segunda-feira (29), informa o RT..

    Dugin tem sido descrito pela mídia ocidental como o 'cérebro de Putin' devido à sua suposta influência sobre o presidente russo e à influência de seu trabalho na elite do país em geral.

    Crítico fervoroso do Ocidente e falcão da política externa, Dugin apoia apaixonadamente a operação militar russa contra Kiev e afirmou que um Estado ucraniano independente "não deveria existir".

    Em 2022, sua filha Darya foi morta em um atentado a bomba, que as autoridades russas afirmam ter sido orquestrado por agentes ucranianos. Vários veículos de comunicação posteriormente citaram funcionários de inteligência dos EUA, não identificados, dizendo que Washington acredita que as autoridades ucranianas estavam de fato envolvidas no assassinato.

    Carlson apresentou Dugin como "um escritor que escreve sobre grandes ideias", afirmando que seus livros foram "banidos pela administração Biden" nos EUA. "Você não pode comprá-los na Amazon", disse ele.

    Durante a conversa, Dugin argumentou que a ideologia liberal, que se tornou essencialmente incontestada no Ocidente desde o colapso da União Soviética, está levando ao declínio do conceito de família. "A família está sendo destruída em favor desse individualismo", disse ele, acrescentando que a progressão natural do liberalismo levará a "uma identidade humana abandonada".

    "Fase seguinte: Novo liberalismo. Agora não se trata do domínio da maioria, mas sim do domínio das minorias. Não se trata de liberdade individual, mas sim de despertar", disse Dugin. "Não é democracia. É totalitarismo."

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: