TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Washington Post: Bolsonaro está perdendo o desafio contra escândalos de sua gestão

    "Ele está perdendo!". É com esse título que o jornal norte-americano The Washington Post aborda "o desafio de Jair Bolsonaro diante de escândalos de cocaína e vazamentos, e do trabalho da oposição"

    (Foto: Reuters | Reprodução)

    247 - "Ele está perdendo!". É com esse título que o jornal norte-americano The Washington Post aborda "o desafio de Jair Bolsonaro diante de escândalos de cocaína e vazamentos, e do trabalho da oposição", em reportagem publicada nesta quinta-feira (27).

    O texto cita o último escândalo, dos 39 quilos de cocaína encontrados no avião da comitiva presidencial. A publicação também menciona os vazamentos contra o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e as dificuldades em avançar com sua agenda no Congresso Nacional.

    "Em vez de consolidar o poder, em seus primeiros seis meses, o líder direitista às vezes pareceu oprimido por ele, expondo a inexperiência executiva de um homem que rapidamente saltou das margens da vida política brasileira para seu centro", explica o correspondente Terrence McCoy, que assina a matéria.

    "Enquanto ele salta de um escândalo a outro, os analistas e até mesmo alguns dos seus defensores questionam se ele terá a perspicácia política necessária para cumprir o mandato que obteve após a avalanche eleitoral de outubro passado".

    O The Washington Post também demonstra o temor de que Bolsonaro possa radicalizar sua postura diante dessa "confusão e falta de vitórias legislativas".  A economia brasileira "está novamente flertando com a recessão", complementa.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: