William Waack, em intervalo de gravação: “É preto. É coisa de preto”
Vídeo do apresentador da Globo William Waack em cobertura nos Estados Unidos vazou nesta quarta-feira 8 nas redes sociais; em um intervalo da gravação, sem saber que estava sendo gravado, o jornalista reclama do barulho: "tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!"; logo depois ri; assista
247 - Um vídeo vazado nesta quarta-feira 8 nas redes sociais mostra o apresentador da Globo William Waack sendo racista.
Durante o intervalo de uma gravação em frente à Casa Branca, nos Estados Unidos, Waack, sem saber que estava sendo gravado, reclama de um barulho:
"Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!", diz. Logo depois do comentário, ele ri. No momento, ele está ao lado de um comentarista.
Internautas avaliam que o vídeo aparenta ser de um ano atrás, durante a cobertura da eleição que elegeu Donald Trump nos Estados Unidos, com base na roupa do jornalista.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: