Xuxa detona Maurício Souza do vôlei e sugere isolamento do ‘gado’
“O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria", comentou a apresentadora em suas rede sociais
247 - A apresentadora Xuxa Meneghel comentou o caso do jogador de vôlei Maurício Souza, demitido do Minas Tênis Clube após falas homofóbicas.
“O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha!”, escreveu.
Xuxa criticou a notícia na qual o atleta alfineta Douglas Souza, seu ex-parceiro de time e que ficou famoso nas redes durante as Olimpíadas de Tóquio. “Não precisei sambar em cima da cama”, disse Maurício, sobre os quase 2 milhões de seguidores que ganhou após declarações homofóbicas.
“Homofobia não é opinião. Grande dia”, escreveu Douglas após a decisão do clube Minas anunciar a demissão de Maurício e da sua vaga na Seleção Brasileira.
Antes da polêmica, Maurício Souza estava apenas com 200 mil seguidores.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: