Youtube remove entrevista com fala de cunho pedófilo de Jair Bolsonaro
Em mensagem encaminhadas aos canais, o Youtube disse que o conteúdo foi removido por violar "a política sobre informações médicas incorretas" da comunidade
247 - O Youtube decidiu derrubar a entrevista completa de Jair Bolsonaro (PL) ao podcast Paparazzo Rubro-Negro, de que "pintou um clima" com meninas venezuelanas de "14 ou 15 anos", "bonitas", "arrumadinhas”, e que teria entrado em uma casa que, supostamente, explorava a prostituição infantil.
De acordo com reportagem do UOL, o vídeo completo da entrevista foi apagado dos canais dos torcedores e influenciadores do Palmeiras, Flamengo e Vasco que conduziram a conversa na última sexta-feira (14).
Em mensagem encaminhadas aos canais, o Youtube disse que o conteúdo foi removido por violar "a política sobre informações médicas incorretas" da comunidade.
Na madrugada deste domingo (16), Bolsonaro sentiu o golpe e abriu uma live de emergência para tentar explicar fala pedófila. Gravada pouco após a meia noite, Bolsonaro acusou o PT de deturpar a situação e de “ultrapassar todos os limites” e para afirmar que não foi ao local escondido. “O PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Fiz uma live, foi demonstrado o que estava acontecendo. [O PT] Pega um pedaço e fala 'pintou um clima'? Que vergonha é essa? Sempre combati a pedofilia”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: