Bombardeiros B-1B dos EUA sobrevoam Coreia do Norte em prática de ataque
Os bombistas B-1B da Força Aérea dos EUA voaram sobre o espaço aéreo sul-coreano, juntamente com as aeronaves sul-coreanas e japonesas antes da viagem do presidente dos EUA, Donald Trump, para o Leste Asiático; a Força Aérea dos Estados Unidos confirmou o voo, mas insistiu que a missão de prática bombardeio fazia parte de operações de rotina e não respondem a nenhum evento em particular
Sputnik
Os bombistas B-1B da Força Aérea dos EUA voaram sobre o espaço aéreo sul-coreano, juntamente com as aeronaves sul-coreanas e japonesas antes da viagem do presidente dos EUA, Donald Trump, para o Leste Asiático.
A Força Aérea dos Estados Unidos confirmou o voo, mas insistiu que a missão de prática bombardeio fazia parte de operações de rotina e não respondem a nenhum evento em particular.
"A missão bilateral de presença de bombardeiros contínuos foi planejada antecipadamente e não corresponde a nenhum evento atual", diz a declaração da Força Aérea dos EUA.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: