Brasileira que sumiu após ir ao banheiro durante jantar com o pai é encontrada e explica circunstâncias do desaparecimento
Natalie trabalha como enfermeira em um hospital particular e seu pai é um militar brasileiro reformado
247 - Natalie, uma brasileira de 38 anos, que havia sido declarada desaparecida no sábado (21) em Lisboa, foi localizada em um hospital da cidade após sofrer um ataque de pânico e deixar um jantar com o pai sem aviso prévio. As informações são do Portal UOL.
O incidente ocorreu em um restaurante na região de Cacilhas, onde Natalie e seu pai, residentes de Coimbra, estavam jantando. Segundo informações da polícia portuguesa, os dois se desentenderam durante a refeição. Natalie disse ao pai que iria ao banheiro, mas não retornou ao local.
Os funcionários do restaurante tentaram localizar a mulher nas redondezas e, sem sucesso, chamaram as autoridades. Enquanto isso, Natalie dirigiu-se ao Hospital Santa Maria para ser atendida. Durante o percurso, ela perdeu seu celular, que foi encontrado e entregue à polícia no hospital.
A polícia entrou em contato com o pai de Natalie ao encontrar o aparelho e, utilizando-o, tentou identificar a mulher. O pai informou aos agentes que havia recebido uma ligação de Natalie, dizendo que estava com uma amiga.
As buscas pela brasileira continuaram até que ela foi localizada e se apresentou na delegacia naquela noite. Natalie explicou às autoridades que o episódio de pânico foi provocado por um pico de estresse.
Natalie trabalha como enfermeira em um hospital particular e seu pai é um militar brasileiro reformado. Ambos estavam em Lisboa para visitar pontos turísticos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: