Campanha de Trump relata tiroteio em clube de golfe em que candidato estava
Tiros foram ouvidos perto do clube de golfe na Flórida de propriedade de Trump, local que o candidato estava. Serviço Secreto diz que ele está seguro
247 - A campanha de Donald Trump disse que o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos está "seguro" após tiros serem disparados em sua "vizinhança" neste domingo (15).
De acordo com informações, o tiroteio ocorreu no clube de golfe de Trump em West Palm Beach, na Flórida. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
De acordo com o jornal The New York Times, o Serviço Secreto dos Estados Unidos divulgou um comunicado em conjunto com o departamento de polícia de Palm Beach, onde diz que "investiga um incidente protetivo envolvendo o ex-presidente Donald Trump que ocorreu rapidamente antes das 14h (horário local). O ex-presidente está seguro".
Não ficou claro se Trump foi um alvo do tiroteio. O incidente aconteceu por volta das 14h, disse o Serviço Secreto.
O filho de Trump, Donald Trump Jr., citou a polícia local dizendo que uma arma automática AK-47 foi descoberta em arbustos e um suspeito foi preso, de acordo com uma publicação no X.
Durante um comício na Pensilvânia, em 13 de julho, Trump sofreu um atentado em que tiros foram disparados enquanto o republicano discursava para eleitores.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: