Cientista político diz que Tarcísio e Caiado foram papagaios de pirata de um assassino
“Tipo tirar foto com Hitler e Mussolini antes da Segunda Guerra Mundial”, compara Christian Lynch
247 - O cientista político Christian Lynch criticou a ida dos governadores Ronaldo Caiado, de Goiás, e Tarcísio de Freitas, de São Paulo a Israel.
“Netanyahu hoje é um dos maiores criminosos internacionais. Tarcisio e Cagado estão posando de papagaios desse monstro. Tipo tirar foto com Hitler e Mussolini antes da Segunda Guerra Mundial. Desde que eles se elejam, não estão nem aí. Fascista também vota. E quando Netanyahu cair e for preso, eles vão assobiar e fingir que não fizeram nada. Porque infelizmente caráter não é o artigo mais disponível nos dias de hoje. Como não era em 1933”, opinou.
Saiba mais - Os governadores Ronaldo Caiado, de Goiás, e Tarcísio de Freitas, de São Paulo, foram a Israel para se aproveitar da crise diplomática entre o Brasil e o Estado judeu, desencadeada pelos ataques do regime de Benjamin Netanyahu ao presidente Lula, um forte crítico da guerra genocida na Faixa de Gaza.
Sionistas e bolsonaristas, Caiado e Tarcísio postaram mensagens em suas redes sociais sobre o encontro que tiveram com o presidente de Israel, Isaac Herzog.
Enquanto Tarcísio evitou mencionar o presidente Lula em suas postagens, Caiado foi mais direto. “Ao mesmo tempo, peço desculpas em nome do meu povo, de nós brasileiros, pelas declarações feitas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, ao desconhecer totalmente a história, fez uma comparação a mais desastrosa possível agredindo o povo judeu”, disse Caiado em um vídeo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: