HOME > Mundo

"CNN assassinou a candidatura Biden", diz Scott Ritter

"Os democratas foram incapazes de demitir Biden. A CNN fez o trabalho por eles", diz o ex-inspetor de armas da ONU e ex-oficial de inteligência do Corpo de Fuzileiros

Joe Biden discursa na cerimônia pelos 80 anos do desembarque das tropas aliadas na França, em Colleville sur Mer, em 6 de junho de 2024 (Foto: Daniel Cole / via Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “A CNN assassinou a candidatura de Joe Biden. Os democratas foram incapazes de demitir Biden. A CNN fez o trabalho por eles. O abuso de idosos chegou ao fim. Talvez a América possa ser salva de um comandante que há muito tempo perdeu o controle da sua”, disse em suas redes Scott Ritter, ex-inspetor de armas da ONU e ex-oficial de inteligência do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. 

O debate -  Aconteceu nesta terça-feira, na CNN, o primeiro debate das eleições presidenciais dos Estados Unidos entre Joe Biden e Donald Trump e o Partido Democrata está bem preocupado com o desempenho do atual presidente, assim como a capacidade de conseguir enfrentar o pleito eleitoral.

Seu desempenho no debate foi “desastroso”, avaliam os próprios membros de seu partido, que contou com tropeços, lapsos de memória, lentidão para construir frases e gaguejos. Alguns nomes do partido já avaliam com urgência a substituição de Biden. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO