Depois de suposto atentado, Trump diz que prega a “união do país”
"Esta é uma chance de unir todo o país, até mesmo o mundo inteiro”, afirmou Trump neste domingo (14)
247 - "Esta é uma chance de unir todo o país, até mesmo o mundo inteiro. O discurso será muito diferente, muito diferente do que teria sido dois dias atrás", disse Trump ao Washington Examiner, referindo-se ao pronunciamento que fará na convenção republicana, segundo a Reuters.
"Quero tentar unir nosso país", disse Trump ao New York Post durante a mesma entrevista, realizada durante o voo para Milwaukee. "Mas não sei se isso é possível. As pessoas estão muito divididas."
Biden e Trump conversaram no sábado à noite após o tiroteio. A primeira-dama Jill Biden também conversou com a ex-primeira-dama Melania Trump na tarde de domingo, disse um funcionário da Casa Branca.
Trump e Biden estão empatados em uma disputa eleitoral acirrada, de acordo com a maioria das pesquisas de opinião, incluindo a Reuters/Ipsos. O tiroteio no sábado abalou as discussões em torno da campanha presidencial, que estavam focadas em se Biden, 81 anos, deveria desistir após um desempenho hesitante no debate de 27 de junho.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: