Em Davos, George Soros ataca Bolsonaro sobre a Amazônia
“Bolsonaro falhou em proteger a Amazônia da destruição para abrir a floresta para a criação de gado”, disse em Davos o megainvestidor George Soros, que também comparou Bolsonaro a Donald Trump e Matteo Salvini
247 - Em discursou durante seu tradicional jantar realizado no quarto dia do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, o megainvestidor e filantropo George Soros declarou que Jair Bolsonaro falhou em proteger a Floresta Amazônica, informa o Suno Notícias nesta quinta-feira (23).
“O presidente Bolsonaro falhou em proteger a Amazônia da destruição para abrir a floresta para a criação de gado. Ele rejeitou qualquer compromisso razoável alcançável na Conferência de Madrid sobre o Clima, dando mais um golpe para a proteção o meio ambiente”, declarou Soros durante o jantar.
O megainvestidor também comparou Bolsonaro ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que acusou de ser autoritário, e equiparou o brasileiro ao ex-vice-primeiro ministro italiano Matteo Salvini, que chamou de “potencial ditador da Itália”, conta a reprotagem.
