HOME > Mundo

Epstein ofereceu recompensa para refutar alegações de que Stephen Hawking teria feito 'orgia' com menores

O Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York abriu centenas de documentos ligados ao acusado de tráfico sexual Jeffrey Epstein

Jeffrey Epstein (Foto: New York State Division of Criminal Justice Services/Handout via Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário Jeffrey Epstein, acusado de se envolver sexualmente com menores de idade, mandou um e-mail para sua cúmplice, a britânica Ghislaine Maxwell, dizendo que ela poderia oferecer uma recompensa a qualquer amigo, conhecido ou familiar de Virginia Giuffre que pudesse ajudar a refutar as alegações de que Stephen Hawking teria participado de uma orgia com menores. De acordo com reportagem do jornal O Globo, no e-mail, o bilionário menciona duas acusações específicas: a "mais forte" seria relacionada a um jantar com Bill Clinton e a outra é sobre um evento nas Ilhas Virgens, no qual Hawking teria participado de uma orgia com menores. >>> Leonardo DiCaprio, Bruce Willis e Michael Jackson aparecem na lista de Jeffrey Epstein, revelam documentos

Saiba mais -  O Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Nova York abriu centenas de documentos ligados ao acusado de tráfico sexual Jeffrey Epstein, identificando vários indivíduos, alguns dos quais incluem políticos proeminentes e figuras públicas notáveis.

O tribunal começou a enviar os registros para sistemas de registros públicos na noite de quarta-feira (3), embora o intenso tráfego on-line inicialmente tenha impedido o acesso à liberação.

No mês passado, um juiz federal ordenou a divulgação de quase 200 nomes ligados ao caso Epstein, embora duas pessoas tenham solicitado que os seus nomes permanecessem confidenciais por enquanto, devido à possibilidade de danos físicos. Os nomes incluem acusadores e testemunhas do caso.

Epstein, um criminoso sexual condenado, morreu em 2019 enquanto aguardava julgamento por novas acusações de tráfico sexual. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: