TV 247 logo
    HOME > Mundo

    Filha de Elon Musk chama bilionário de ' "nojento e sexista" e celebra apoio de Taylor Swift a Kamala Harris

    Vivian Jenna Wilson fez duras críticas à mensagem postada por Musk, que se manifestou após o apoio público de Swift a Harris.

    (Foto: Reprodução redes sociais)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - A filha do bilionário Elon Musk, Vivian Jenna Wilson, comentou o posicionamento político da cantora Taylor Swift nas eleições presidenciais dos Estados Unidos e rebateu as declarações de seu pai, que é um conhecido apoiador de Donald Trump.

    No Threads, Vivian elogiou a postura de Taylor Swift por demonstrar apoio à candidata democrata Kamala Harris, após um recente debate com Trump. Além de valorizar a atitude da cantora, ela fez duras críticas à mensagem postada por Musk, que se manifestou após o apoio público de Swift a Harris.

    "Hediondo nonsense de incel é exatamente isso, nonsense hediondo de incel. Não tenho muito mais a acrescentar, é pura repulsa. Se você não vê dessa forma, você é parte do problema", escreveu ela.

    Vivian também classificou o comportamento do pai como "nojento e sexista". Musk, em sua resposta, afirmou: "Tá bom, Taylor... você venceu... vou te dar um filho e cuidar dos seus gatos para sempre", em alusão a uma parte da carta de Taylor Swift, onde ela se descrevia como "uma mulher sem filhos e dona de gatos". A carta foi uma provocação ao senador J.D. Vance, candidato a vice de Trump, que criticou Kamala Harris por não ter filhos.

    Essa não foi a primeira vez que Vivian Jenna Wilson confrontou publicamente Elon Musk. Em julho deste ano, ela já havia usado suas redes para condenar comentários transfóbicos feitos por ele. No livro que relata sua trajetória, o bilionário descreve o distanciamento da filha e a relação complicada entre os dois, chegando a afirmar em uma entrevista que ela foi "perdida para o vírus woke".

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: