Israel assassina 10 palestinos em ataque perto de hospital em Gaza
Desde o início dos ataques da entidade sionista à Faixa de Gaza, mais de 21 mil palestinos morreram e 55.600 pessoas ficaram feridas
HispanTV - Ataques do exército israelense contra um centro de saúde no sul de Gaza mataram 10 palestinos e deixaram 12 feridos.
A Cruz Vermelha Palestina informou nesta quinta-feira (28) em uma publicação na plataforma X sobre a morte de dez palestinos e doze feridos durante os bombardeios do regime de Israel nas proximidades do hospital Al-Amal em Khan Yunis, sul da Faixa de Gaza.
“Este é o terceiro ataque contra os arredores do hospital em menos de uma hora”, destacou a entidade humanitária.
Da mesma forma, na quarta-feira, durante os ataques dos aviões de combate israelenses contra um edifício residencial nas proximidades do hospital mencionado, 20 pessoas morreram, informou a referida entidade.
Desde o início dos ataques da entidade sionista à Faixa de Gaza, mais de 21 mil palestinos morreram e 55.600 pessoas ficaram feridas.
Israel, apoiado pelos Estados Unidos e alguns países europeus, continua atacando o sitiado litoral palestino, apesar de muitas entidades mundiais terem advertido sobre a situação crítica do povo de Gaza.
