Israel ataca apartamento em Beirute no primeiro bombardeio direto à capital libanesa e mata três líderes palestinos
Míssil atingiu um apartamento, segundo a fonte, que falou em corpos despedaçados pelo impacto
247 - A Força Aérea de Israel atacou pela primeira vez um edifício dentro da cidade de Beirute, no distrito de Cola, disse uma testemunha à agência Sputnik nesta segunda-feira (30).
"A Força Aérea atingiu um prédio perto da ponte Cola. O míssil explodiu em um apartamento. Parte de um corpo queimado está visível na rua", relatou a fonte.
A Frente Popular para a Libertação da Palestina (FPLP) informou nesta segunda-feira (29) que três de seus líderes foram mortos no primeiro ataque de Israel dentro dos limites da capital do Líbano, enquanto o Estado judeu intensifica a agressão contra aliados do Eixo da Resistência na região.
Pelo menos 105 pessoas morreram no Líbano no último domingo como resultado de ataques israelenses no território do país, informou a Reuters, citando o Ministério da Saúde do Líbano.
As Forças de Defesa de Israel informaram anteriormente que haviam atingido dezenas de alvos do movimento xiita libanês Hezbollah em todo o Líbano desde o meio-dia de domingo, incluindo depósitos de armas e infraestrutura do movimento.
Israel prometeu continuar os ataques e afirma que deseja tornar suas áreas ao norte seguras novamente para os residentes que foram forçados a fugir dos ataques com foguetes do Hezbollah.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: