HOME > Mundo

Julian Assange parte para a Austrália em liberdade

O avião que transportava Assange pousou na ilha do Pacífico de Saipan, nas Ilhas Marianas do Norte, para um julgamento perante autoridades judiciais norte-americanas

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, sai de tribunal distrital dos Estados Unidos após uma audiência, em Saipan, Ilhas Marianas do Norte, EUA, 26 de junho de 2024 (Foto: REUTERS/Kim Hong-Ji)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Agência Sputnik - O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, partirá para a capital australiana, Canberra, em menos de 3 horas, anunciou o WikiLeaks no X.

"Esperado para partir em 2 horas e 58 minutos. Para Canberra, Austrália. Voo VJT199 #AssangeJet," disse o portal e anexou o link para o portal FlightAware que rastreia o voo.

Na terça-feira, o avião que transportava Assange pousou na ilha do Pacífico de Saipan, nas Ilhas Marianas do Norte, para comparecer à audiência em um tribunal federal onde se esperava que ele se declarasse parcialmente culpado de uma acusação de espionagem nos EUA como parte de um acordo com os promotores federais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados