Líder do Hezbollah, Nasrallah é alvo de ataque israelense no Líbano
Fontes israelenses afirmam que o bombardeio foi realizado após receberem a informação de que o secretário-geral do movimento havia chegado ao bunker
247 - Israel lançou novos ataques na madrugada deste sábado (28, horário de Tel Aviv) no subúrbio sul de Dahieh, em Beirute, alegando visar armas do Hezbollah armazenadas sob edifícios civis.
Segundo a agência Xinhua, testemunhas relataram aviões israelenses sobrevoando a área e realizando vários bombardeios em uma hora. Antes dos ataques, o porta-voz militar israelense Daniel Hagari afirmou que os alvos incluíam "uma variedade de mísseis costa-a-mar de origem iraniana".
Os ataques ocorreram após bombardeios anteriores que atingiram a sede principal do Hezbollah em Dahieh, matando ao menos seis pessoas e ferindo 91.
A mídia israelense sugeriu que o líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, poderia ter sido alvo, mas seu status permanece incerto.
Hagari afirmou nesta sexta-feira que os ataques aéreos tinham como alvo a sede do Hezbollah, que, segundo ele, estava localizada abaixo de edifícios residenciais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: