Líder máximo do Irã diz que governo de Israel é um grupo terrorista
Ali Khamenei emite declaração sobre os últimos acontecimentos no Líbano
247 - O líder máximo do Irã, Ali Khamenei, afirmou neste sábado que “o massacre das pessoas indefesas no Líbano, por um lado, revelou mais uma vez a natureza brutal do cão raivoso do sionismo diante de todos, e por outro lado, provou a miopia e a política tola dos líderes do regime usurpador”, informa o canal oraniano Hispan TV .
Khamenei chama o governo de Israel de “grupo terrorista” e diz que os sionistas “não aprenderam com a sua guerra criminosa que dura um ano em Gaza”.
De acordo com o chefe religioso e político iraniano, os sionistas nem perceberam que o assassinato em massa de mulheres, crianças e civis “não poderia afetar ou derrubar a forte estrutura de resistência” e “agora estão experimentando a mesma política tola no Líbano.
“Os criminosos sionistas devem saber que são demasiado pequenos para causar danos significativos à forte estrutura do Hezbollah libanês. Todas as forças de resistência na região apoiam o Hezbollah. O destino desta região será determinado pelas forças de resistência, lideradas pelo vitorioso Hezbollah. O povo do Líbano não esqueceu que, outrora, as forças militares do regime usurpador chegaram a pisar em Beirute, e foi o Hezbollah que lhes cortou as pernas e tornou o Líbano querido e orgulhoso”, afirma.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: