Maduro vai à TV e se compara a Saddam Hussein
"Sou parecido com Saddam Hussein…um Saddam Hussein vivo", disse Maduro na televisão estatal. O presidente venezuelano, envergando um uniforme militar e boina bordô dos paraquedistas, falava perante uma sala enorme repleta de gente em Caracas
Da Agência Sputinik
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se comparou na sexta-feira (14) com o ex-presidente do Iraque Saddam Hussein.
"Sou parecido com Saddam Hussein…um Saddam Hussein vivo", disse Maduro na televisão estatal. O presidente venezuelano, envergando um uniforme militar e boina bordô dos paraquedistas, falava perante uma sala enorme repleta de gente em Caracas.
A Venezuela tem sido abalada, desde abril, por protestos em massa após a decisão do Supremo Tribunal de limitar os poderes da Assembleia Nacional. A decisão foi suspensa, mas os apoiantes da oposição saíram nas ruas, exigindo a demissão dos membros do Tribunal e eleições antecipadas. No momento, estão se manifestando também contra a convocação da Assembleia Constituinte, considerando-a uma tentativa de alterar a Constituição. De acordo com os últimos dados, os protestos já vitimarammais de 90 pessoas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: