Mentores do ataque terrorista ao Crocus City Hall buscaram prejudicar a unidade nacional da Rússia, diz Putin
O presidente enfatizou que a condição mais importante para o sucesso geral da Rússia é a unidade da sociedade multiétnica do país
TASS - As mentes por trás do ataque terrorista de 22 de março ao local de concerto Crocus City Hall nos arredores de Moscou buscavam acima de tudo prejudicar a unidade nacional do povo russo, disse o presidente russo Vladimir Putin no 12º Congresso da Federação de Sindicatos Independentes da Rússia.
"Com base nos relatórios dos investigadores, temos todos os motivos para pensar que o principal objetivo dos mentores por trás deste horrível e assassino ato de terrorismo em Moscou era precisamente causar danos à nossa unidade. Não há outros objetivos discerníveis. Não existem", disse o chefe de Estado russo. "Mas, o objetivo de minar a unidade da sociedade russa, ainda mais sob as condições contemporâneas, é indiscutivelmente claro para todos verem", ele afirmou.
Putin enfatizou em particular que a condição mais importante para o sucesso geral da Rússia é a unidade da sociedade multiétnica do país. "Esta é a principal, condição fundamental para o nosso sucesso", destacou o presidente.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: