Ministro das Relações Exteriores da Venezuela pede desmantelamento do regime fascista de Israel
O chanceler venezuelano denunciou que as imagens recebidas de Rafah, na Palestina, são horríveis, “é a barbárie imparável, causada pelo canalha sionista”
Prensa Latina - O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Yván Gil, afirmou que o regime fascista de Israel deve ser desmantelado imediatamente e os direitos históricos do povo palestino restaurados. .
Numa mensagem publicada na sua conta na rede social X, o diplomata sênior venezuelano afirmou no domingo (26) que o “genocídio deve parar agora”.
O chanceler venezuelano em outra postagem denunciou que as imagens recebidas de Rafah, na Palestina, são horríveis, “é a barbárie imparável, causada pelo canalha sionista”, afirmou.
Gil expressou que o genocídio continua à vista de toda a comunidade internacional, “vimos mulheres, meninas e meninos assassinados, sob as ordens de Israel e sob a complacência do imperialismo norte-americano”, notou.
Condenamos mais uma vez estes crimes contra a humanidade, os seus autores devem ser capturados, julgados e condenados, sublinhou.
Ele enfatizou que “é um regime nazista que age diante dos olhos de todos”.
Basta! O mundo não é um lugar seguro até que os criminosos de guerra que governam Israel hoje sejam presos, enfatizou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: