TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Mundo

Movimentos da Resistência palestina se reúnem e prometem continuar a luta contra a agressão sionista

Os movimentos de resistência enfatizam que a operação realizada há um ano tinha por objetivo derrotar as conspirações dos sionistas contra o povo palestino

Movimentos da Resistência palestina (Foto: HispanTV)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - No âmbito da operação denominada 'Tempestade Al-Aqsa', a Resistência Palestina lançou um ataque coordenado contra Israel em 7 de Outubro de 2023, em resposta aos crimes dos sionistas. No domingo (6), grupos da Resistência palestina emitiram um comunicado marcando o primeiro aniversário da Tempestade de Al-Aqsa, observando que a operação respondeu às medidas da ocupação israelense.

Os movimentos de resistência enfatizam que a operação realizada há um ano tinha por objetivo derrotar as conspirações dos sionistas contra o povo palestino e se opôs à expansão dos planos do regime sionista e dos Estados Unidos na região e no mundo islâmico e árabe. 

O texto enfatiza que a resistência é a opção estratégica da luta do povo palestino. “Temos o direito legal de confrontar o regime sionista para libertar as nossas terras e estabelecer o Estado da Palestina com Jerusalém como capital”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados