Mulher cancela cremação da mãe em cima da hora após descobrir que ela estava viva
No sábado, 23, a idosa passou mal, foi levada ao hospital e ficou internada na UTI. No domingo, o hospital ligou para a filha e a avisou que sua mãe havia morrido depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória
247 - Uma mulher quase queimou sua mãe idosa, de 84 anos, por engano de um hospital na Argentina, na cidade de Resistência, no último domingo, 24. A mulher cancelou a cremação após descobrir que a sua mãe estava viva minutos antes de o caixão ir para o crematório.
No sábado, 23, a idosa passou mal, foi levada ao hospital e ficou internada na UTI. No domingo, o hospital ligou para a filha e a avisou que sua mãe havia morrido depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Com a cerimônia de velório organizada, a mulher percebeu que a máscara de sua mãe estava se movendo com respiração e cancelou tudo. A idosa foi levada novamente ao hospital e segue internada.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: