Netanyahu assassina mais palestinos que aguardavam ajuda humanitária
Ao menos seis pessoas morreram e outras dezenas estão feridas após novo ataque israelense contra palestinos no sul da cidade de Gaza
247 - O governo genocida de Benjamin Netanyahu em Israel assassinou, na noite desta quarta-feira (13), mais palestinos que aguardavam ajuda humanitária. De acordo com a Quds News Network, seis pessoas foram mortas e há dezenas de outras feridas neste momento.
De acordo com as informações reportadas, as Forças de Defesa Israelenses abriram fogo contra palestinos que aguardavam ajuda humanitária na rotatória de Kuwait, região localizada ao sul da cidade de Gaza. O vídeo abaixo mostra uma das vítimas do ataque israelense (imagens sensíveis):
O caso remete ao incidente que ficou conhecido como "Massacre da Farinha", em 29 de fevereiro, quando mais de cem palestinos foram assassinados ao se aglomerar para receber ajuda humanitária que chegava por via terrestre no norte da Faixa de Gaza. Na ocasião, as mortes chocaram o mundo e geraram respostas de diversos líderes. O primeiro-ministro israelense, no entanto, afirmou que não cederia à pressão internacional e que continuaria com os massacres.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: