Porta-voz do Exército de Israel diz que IDF eliminou o Vice-Comandante da Ala Militar do Hamas
Hagari também disse que o exército israelense também eliminou Ghazi Abu Tamaa, ex-comandante da Brigada Central de Campos do Hamas, que "estava encarregado das armas e aquisições"
Sputnik - As Forças de Defesa de Israel (IDF) eliminaram Marwan Issa, vice-comandante das Brigadas Al-Qassam, a ala militar do movimento palestino Hamas, em um ataque aéreo na Faixa de Gaza central há duas semanas, disse o porta-voz da IDF, RDML Daniel Hagari.
"Esta noite, após revisar toda a inteligência e confirmá-la, estamos publicando de acordo com nossa inteligência, com o ISA e a Diretoria de Inteligência, que Marwan Issa foi eliminado em um ataque que realizamos duas semanas atrás", disse Hagari em uma coletiva de imprensa na terça-feira.
Hagari acrescentou que o exército israelense também eliminou Ghazi Abu Tamaa, ex-comandante da Brigada Central de Campos do Hamas, que "estava encarregado das armas e aquisições do Hamas".
O alto funcionário do Hamas, Osama Hamdan, disse ao canal de televisão Al Jazeera na terça-feira que o movimento não viu nenhuma evidência da morte de Issa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: