TV 247 logo
    HOME > Mundo

    ‘Quando não se tem projeto, o voo é curto’, diz professor Reginaldo Nasser sobre Trump e a extrema direita

    O professor de Relações Internacionais da PUC disse à TV 247 que, apesar de todo o legado de Trump, ainda que negativo, o presidente não se tornou, durante seu mandato, o nome mais representativo do Partido Republicano. “Reagan foi muito mais importante que Trump”. Assista

    Reginaldo Nasser e Donald Trump (Foto: Reprodução | Reuters)
    Guilherme Levorato avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O professor de Relações Internacionais da PUC-SP Reginaldo Nasser falou à TV 247 sobre a vitória do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, e principalmente sobre a derrota do presidente Donald Trump. Ele pontuou que ‘quando não se tem projeto, o voo é curto’, para tratar da administração do republicano.

    Por falar em partido Republicano, o professor salientou ainda que Trump, com todo seu legado, mesmo que negativo, não se tornou nome de referência entre colegas e seguidores de sua legenda. “[Ronald] Reagan foi muito mais importante que Trump”, afirmou.

    Nasser disse também que toda a briga de Trump contra o resultado das urnas é “para a militância dele. Para dizer que saiu vencedor ou que ele perdeu de cabeça erguida. E está ultrapassando todas as linhas. Isso é um risco para ele dentro do partido”.

    “Ele não vai ultrapassar essa linha porque os movimentos sociais estão na rua. Isso é fundamental. Bernie Sanders colocou em seu Twitter: ‘a luta continua’. Os movimentos sociais e a luta dos negros foram muito importantes e estão sendo importante para garantir isso. Para garantir o mínimo. Não é o ideal”.

    Inscreva-se, seja membro e compartilhe:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: