TV 247 logo
    HOME > Mundo

    Rubio visitará Israel e vários países do Oriente Médio na próxima semana

    Departamento de Estado dos EUA anuncia que, além de Israel, Rubio irá aos Emirados Árabes Unidos, Catar e Arábia Saudita

    O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, em entrevista coletiva na República Dominicana (Foto: Mark Schiefelbein/Pool via REUTERS)

    247 - O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, fará sua primeira visita ao Oriente Médio neste mês, disse uma alta autoridade do Departamento de Estado, após a proposta de limpeza étnica da população de Gaza formulada por Donald Trump durante coletiva de imprensa na presença de Benjamin Netanyahu.

    Rubio participará da Conferência de Segurança de Munique e depois visitará Israel, Emirados Árabes Unidos, Catar e Arábia Saudita de 13 a 18 de fevereiro, informa o jornal The Times of Israel, citando o Departamento de Estado dos EUA.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados